Projeto Social CTPVA

Doação APAE 2019

Doação APAE 2019. Foram 149,5 KG de alimentos não perecíveis doados para APAE, referente aos alimentos arrecadados pelo Projeto Social do CTPVA, sendo que 61,5 KG dos alimentos foram arrecadados no dia 13/04/2019 na Primeira Etapa do Campeonato Municipal de 2019 de Tiro Esportivo no STAND do CTPVA e 88 KG de alimentos foram arrecadados no dia 25/04/2019 em Assembleia Geral Ordinária do CTPVA. O CTPVA agradece a todos os colaboradores!!!

Doação de Natal 2018

Doação Pastoral São José - Vale Verde. Foram 75 brinquedos e 200 picolés doados pelo CTPVA para crianças que estavam presentes em um culto da Igreja Católica. Os brinquedo foram adquiridos pelo CTPVA com valores arrecadados na inauguração do STAND do CTPVA. Esta doação, juntando-se aos 144 kg de alimentos que já foram doados na Pastoral da Caridade na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no bairro Primavera III e aos 66 kg de alimentos doados à Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora da Salete, encerram as doações sobre a arrecadação realizada na inauguração do stand do CTPVA. Feliz Natal e Prospero 2019!!!!

Doação Paroquia Nossa Sra. Salete

Foram 210 kg de alimentos não perecíveis e R$1.209,00 em dinheiro. Arrecadados na inauguração do STAND do CTPVA. 144 kg já foram doados na Pastoral da Caridade na Paróquia Nossa Senhora Aparecida no bairro Primavera II. 66 kg de alimentos doados à Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora da Salete. Os alimentos foram doados a Paroquia, conforme cadastro feito pelas pastorais os alimentos serão doados para pessoas carentes e doentes. Os R$1.209,00 serão utilizados para aquisição de brinquedos que serão distribuídos próximo ao Natal a uma comunidade carente da nossa cidade a definir. Assim que entregues as doações as mesmas serão registradas no site do CTPVA. Quando ajudamos o próximo estamos plantando o bem para depois colher um mundo melhor. ATIRADORES DO BEM...

Doação Paroquia Nossa Sra. Aparecida

O Protejo Social do CTPVA gostaria de agradecer as doações arrecadadas no dia da Inauguração do STAND do CTPVA. Foram 210 kg de alimentos não perecíveis e R$1.209,00 em dinheiro. Que foram arrecadados no dia da inauguração do STAND do CTPVA. 144 kg de alimentos já foram doados pelos ATIRADORES DO BEM à Pastoral da Caridade da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. E 66 kg de alimentos serão destinados à Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora da Salete. Os alimentos foram doados á Pastoral da Caridade da Paroquia Nossa Senhora Aparecida no Bairro Primavera III, conforme cadastro feito por estas pastorais o alimentos serão doados para pessoas carentes e doentes. Os R$1.209,00 serão utilizados para aquisição de brinquedos que serão distribuídos próximo ao Natal a uma comunidade carente da nossa cidade a definir. Assim que entregues as doações as mesmas serão registradas no site do CTPVA. Quando ajudamos o próximo estamos plantando o bem para depois colher um mundo melhor!!!

Doação Lar da Criança e Adolescente

Mais uma vez os ATIRADORES DO BEM levaram calento para o próximo. Quinta feira dia 26 de Abril, a coordenadora da Comissão de Projeto Social Luciane Lazzari, juntamente com Presidente do Clube Diego Duarte, entregaram 77 kg (SETENTA E SETE QUILOS) DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS ARRECADADOS nos dia 05 e 12 de Abril do corrente ano, por ocasião das Reuniões dos Associados do CTPVA, para a instituição Lar da Criança e do Adolescente Maria das Graças. O diretor/Presidente Clecius de Oliveira fez a recepção e acompanhou a doação, em conversa agradeceu em nome da instituição, disse o quanto é importante as doações. “Graças ás doações que a instituição recebe, é que podem estar prontos para ajudar as crianças e adolescentes. Esse apoio é extremamente importante para que a instituição de continuidade aos projetos”. A doação é um exercício de desapego. Ela deve beneficiar mais quem doa do que quem recebe. Todas as pessoas são como professores que vêm lhe ensinar e lhe conceder uma oportunidade para você exercitar e praticar a generosidade. E tenho acreditado cada vez mais, por termos tido a bênção de poder dividir! CLUBE DE TIRO PRIMAVERA, unidos junto com a comunidade primaverense.

Doação APAE

Na reuniao do 10/02/2018 no restaurante Viandas, o Clube de Tiro Primavera, arrecadou 32 kg (treinta e dois kilos) de alimentos não perecivéis, através de seus asssociados. No ensejo foi criado a comisssão do Projeto Social, a associada Luciana Souto Onório Lazzari, está a a frente como coordenadora. Dia 23/02/2018, foi repassada referida doação para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Primavera do Leste/MT, localizada na Rua Maceió, n°85, Primavera II, neste município,com objetivo de ajudar as pessoas amparadas por esta instituição. Ressaltamos que é muito importante para o CTPVA, que os associados ajudem nos projetos. As ações sociais dos ATIRADORES DO BEM, refletem o coração da instituição, Clube de Tiro Primavera - CTPVA parceira dos Projetos Sociais, em prol de um futuro melhor!!!