Retornar

Doação APAE

Na reuniao do 10/02/2018 no restaurante Viandas, o Clube de Tiro Primavera, arrecadou 32 kg (treinta e dois kilos) de alimentos não perecivéis, através de seus asssociados. No ensejo foi criado a comisssão do Projeto Social, a associada Luciana Souto Onório Lazzari, está a a frente como coordenadora. Dia 23/02/2018, foi repassada referida doação para a Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Primavera do Leste/MT, localizada na Rua Maceió, n°85, Primavera II, neste município,com objetivo de ajudar as pessoas amparadas por esta instituição. Ressaltamos que é muito importante para o CTPVA, que os associados ajudem nos projetos. As ações sociais dos ATIRADORES DO BEM, refletem o coração da instituição, Clube de Tiro Primavera - CTPVA parceira dos Projetos Sociais, em prol de um futuro melhor!!!

Fotos do Projeto
  • Doação APAE