Retornar

Doação Lar da Criança e Adolescente

Mais uma vez os ATIRADORES DO BEM levaram calento para o próximo. Quinta feira dia 26 de Abril, a coordenadora da Comissão de Projeto Social Luciane Lazzari, juntamente com Presidente do Clube Diego Duarte, entregaram 77 kg (SETENTA E SETE QUILOS) DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS ARRECADADOS nos dia 05 e 12 de Abril do corrente ano, por ocasião das Reuniões dos Associados do CTPVA, para a instituição Lar da Criança e do Adolescente Maria das Graças. O diretor/Presidente Clecius de Oliveira fez a recepção e acompanhou a doação, em conversa agradeceu em nome da instituição, disse o quanto é importante as doações. “Graças ás doações que a instituição recebe, é que podem estar prontos para ajudar as crianças e adolescentes. Esse apoio é extremamente importante para que a instituição de continuidade aos projetos”. A doação é um exercício de desapego. Ela deve beneficiar mais quem doa do que quem recebe. Todas as pessoas são como professores que vêm lhe ensinar e lhe conceder uma oportunidade para você exercitar e praticar a generosidade. E tenho acreditado cada vez mais, por termos tido a bênção de poder dividir! CLUBE DE TIRO PRIMAVERA, unidos junto com a comunidade primaverense.

Fotos do Projeto
  • Atiradores do Bem